TERMOS DE USO


O Linklog, Agregador de links, site e serviços acessados exclusivamente através de www.linklog.com.br, daí em diante conhecido como Linklog, estabelece este termo de uso de acordo com as condições descriminadas abaixo:

1. O Linklog oferece informações e serviços que visam facilitar a divulgação, organização, avaliação, atendimento de conteúdo criado e disponível de sites ou autores de blogs/sites na internet, e também a pesquisa para este tipo de conteúdo. O conteúdo, em si, é totalmente colaborativo.

2. Não é de responsabilidade do Linklog o conteúdo encontrado no links divulgados, embora todos os conteúdos sejam rigorosamente analisados antes de serem veiculados os mesmos podem ser alterados por seus respectivos donos a qualquer momento. É de conhecimento de cada blog/site parceiro colaborador de conteúdo divulgado no Linklog sobre as regras e termos de uso, o descumprimento de tais termos também é informado sobre as medidas tomadas.

3 - Todo o conteúdo disponível no Linklog, com exceção das páginas específicas do site, é de totalmente responsabilidade de seus autores, claramente identificados ou não. Assim, o Linklog realmente não é responsável pelos conteúdos criados pelos autores e pela veracidade ou adequação deste conteúdo de acordo com qualquer lei em vigor. O Linklog também fornece apenas título, imagem e link para esse conteúdo a fim de respeitar a propriedade do autor e seus direitos. Finalmente, sempre que o Linklog disponibiliza algum conteúdo, será apresentado com a publicação original da informação local. Verificar a veracidade e procedência das informações é uma responsabilidade do usuário.

4. Usuário certifica para o Linklog que é um indivíduo que tem no mínimo 18 anos de idade, que está legalmente permitido para utilizar os serviços e acessar o site assim como o seu o conteúdo divulgado, assume toda a responsabilidade para a seleção e utilização dos serviços, do acesso ao Site e páginas que visita.

5. O Linklog classifica seus usuários em duas categorias básicas: o usuário normal, doravante conhecido como usuário, que compreende qualquer pessoa ou sistema que tem acesso à informação pública do Linklog e sua identificação pessoal não é necessária, e o utilizador cadastrado, doravante conhecido como Membro ou parceiro, incluindo os usuários que concluíram o seu registro no Linklog e há necessidade de se identificar para ter acesso a informações e serviços. Todos os membros são também usuários, ambos estão sob as mesmas regras aplicáveis.

6. O Linklog não é responsável por casual quebra da integridade do conteúdo, uma vez que os recursos do computador que adiciona o conteúdo, pode apresentar falhas apesar da sua capacidade de correção. O Linklog também não é responsável por demais conteúdos dos sites divulgados e de todos os sites cadastrados.

7. O Linklog mantém todos os dados pessoais dos seus membros em segurança, com exceção dos dados que são usados para identificar os membros nas páginas do Linklog. O Linklog não compartilha informação pessoal dos seus membros com outros sites sem a autorização do membro em questão.

8. Linklog NÃO DÁ GARANTIA DE SIGILO E PRIVACIDADE DE COMUNICAÇÃO OU QUALQUER INFORMAÇÃO TRANSMITIDA NO SITE OU QUALQUER SITE-VINCULADOS AO SITE. Linklog não será responsável pela privacidade de endereços de e-mail, informações de registro e identificação, espaço em disco, comunicações, informações sigilosas, ou qualquer outro conteúdo armazenado nos servidores do Linklog, transmitido através da rede acessado pelo site, ou vinculadas a utilização dos Serviços.

9. Linklog não tem nenhuma relação especial ou dever fiduciário com o usuário. O Usuário reconhece que Linklog não tem controle sobre, e não tem obrigação de tomar qualquer medida relativa a: quais usuários conseguem acesso ao site, o que o usuário acessa no site ou através dele; os efeitos que o conteúdo pode ter na utilização; como o Usuário poderá interpretar ou utilizar o conteúdo, ou qual ação o usuário pode tomar como resultado de terem sido expostos ao conteúdo. Usuário libera o Linklog de toda a responsabilidade por ter adquirido ou não os conteúdos através do Site parceiro. O Site parceiro pode conter informações de sites que algumas pessoas podem achar ofensivas ou inapropriadas. Linklog não faz nenhuma representação relativamente a qualquer conteúdo contidos ou acessados através do Site, e Linklog não será responsável nem responderá pelo rigor, cumprimento dos direitos autorais, legalidade ou decência do material contido ou acessado através do site. DOS SERVIÇOS, O CONTEÚDO DO SITE E QUALQUER SOFTWARE É FORNECIDO "COMO ESTÁ", SEM GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, AS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO PARA UM FIM ESPECÍFICO OU NÃO-VIOLAÇÃO.

10. Os membros podem solicitar o cancelamento do seu registro e a remoção de seus blogs/sites, a qualquer momento.

11. O Usuário reconhece e concorda que se o usuário utiliza qualquer um dos Serviços para contribuir com conteúdo para o site, Linklog é concedida uma licença não exclusiva, mundial, isenta de royalties não transferível, para explorar plenamente tal Conteúdo (incluindo todas as relacionadas com os direitos de propriedade intelectual) e para permitir que outros o façam. Usuário garante, representa e concorda que não irá contribuir com qualquer conteúdo que esteja infringindo, calunioso, difamatório, obsceno, pornográfico, abusivo, ofensivo ou que violem qualquer lei ou direitos de terceiros. O Linklog tem o direito de reprovar e/ou remover do seu registro a qualquer momento, qualquer membro ou site.

12. O Linklog tem o direito de fornecer qualquer informação do seu registro à justiça e às autoridades competentes, quando formalmente solicitado.

13. Usuário deverá indenizar o Linklog, diretores e funcionários, incluindo custos e honorários advocatícios, de qualquer reivindicação ou demanda feita por quaisquer terceiros devido a ou resultantes do acesso do usuário para o site, uso dos Serviços, a violação do presente Acordo pelo utilizador, ou a violação, por parte do usuário, ou por terceiros utilizando a conta do usuário, de qualquer propriedade intelectual ou outro direito de qualquer pessoa ou entidade.

14. O Linklog tem o direito de alterar, a qualquer momento, o conteúdo e os termos deste termo de uso, mantendo-o disponível para consulta no site, sendo que os usuários estarão automaticamente cientes e concordam com os novos termos.

14. O Linklog está sempre pronto para ouvir, discutir e até mesmo modificar o termo de uso, a fim de aprimorar e adequar aos interesses do Linklog, seus usuários e parceiros.